Exibido desde 2014 nos fins de noite do SBT, o The Noite com Danilo Gentili alcançou recordes de audiência nas plataformas digitais no primeiro semestre de 2025.
No YouTube, especialmente, os números foram os maiores desde sua estreia na emissora da família Abravanel.
Segundo dados obtidos pela coluna, foram 408 milhões de visualizações somente entre janeiro e junho deste ano. Gentili e sua equipe conseguiram 28 milhões de horas assistidas somente na plataforma de vídeos do Google.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Com isso, o The Noite seguiu como o programa brasileiro mais visto da plataforma.O The Noite possuí mais de 13,3 milhões de inscritos no YouTube. A atração chega a mais de 10% de todo o alcance da plataforma no Brasil.
Desde o início de 2024, Gentili e sua trupe são líderes no ranking da categoria de entretenimento e vídeo views no país.
Em outras redes sociais, o The Noite também conseguiu números altos. São 54 milhões de pessoas alcançadas e 323 milhões de visualizações somente no Instagram.
No TikTok são 133 milhões de pessoas e 140 milhões de views que viram ao menos um conteúdo do The Noite com Danilo Gentili.
A audiência na televisão do programa também segue positiva. No primeiro semestre, segundo o Kantar Ibope, 53 milhões de pessoas foram alcançadas pelo The Noite.
Em São Paulo, são médias de 3 pontos desde janeiro, contra 1 da Record. Nacionalmente, também são 3 pontos contra 1 da principal concorrente.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili, que tem contrato com o SBT até o fim de 2025.
Ainda não houve início de negociações para uma renovação de acordo, mas há intenção de continuidade.
No seu elenco, além de Gentili, estão Diguinho, Igor Guimarães e a banda Ultraje a Rigor.
A atração tem entrevistas inéditas de segunda a quinta e reprisa seus melhores momentos na história nas sextas-feiras.
0 Comentário(s).
|