Paolla Oliveira virou caveira mexicana. É que um fã da atriz resolveu tatuar uma catrina, imagem de mulher combinada com caveira muito popular nas tradições culturais do México, e usou o rosto da atriz como modelo. A tatuagem foi feita esta semana em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, e demorou sete horas para ficar pronta.
"Nesse tipo de catrina usamos o rosto de uma mulher como base, e sempre de uma mulher muito bonita", explicou o tatuador Rodrigo Catuaba, nesta quinta-feira (7). "O rapaz que fez a tatuagem já veio com a foto da Paolla que era como ele queria que sua tatuagem ficasse", disse ele, que fez o trabalho na terça-feira (5).
Rodrigo tatuou o rosto de Paolla em apenas uma sessão - além das sete horas tatuando, outras três foram usadas em todo o processo.
Uma montagem com a foto original de Paolla e o resultado final foi publicada pelo profissional no Instagram e, compartilhada por fã-clubes da atriz, já teve mais de 10 mil curtidas. Mas ainda falta uma pessoa dar seu like na imagem. "Quem sabe a Paolla não curte também?", sonha Rodrigo.
0 Comentário(s).
|