Conforme noticiou o portal estadunidense Page Six, a família de Gisele Bündchen estaria “preocupada” com a decisão dela de se casar com o instrutor de jiu‑jitsu Joaquim Valente. Juntos desde 2022, eles têm um filho. Em um artigo, o tabloide destacou que os parentes da supermodelo ficaram receosos pelo fato do professor “não ter dinheiro”.
Ao Page Six, um informante compartilhou: “A família dela a alertou que se casar com um cara sem um tostão quando ela vale milhões é um erro.” De acordo com a revista Forbes, Gisele é dona de um patrimônio estimado em US$ 400 milhões, o equivalente a cerca de R$ 74 bilhões. Já Joaquim comanda com os irmãos uma academia de jiu‑jitsu em Miami, na Flórida (EUA).
“A família dela disse para ela simplesmente morar com ele”, revelou a fonte. O mensageiro prosseguiu com os detalhes: “Mas, entre a pressão de Valente e o fato dela ser tradicionalista, ela achou que, já que eles têm um filho, poderiam muito bem se casar.” O terceiro herdeiro da modelo nasceu em fevereiro do ano passado.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
A imprensa publicou que Joaquim Valente e Gisele Bündchen trocaram as alianças em uma cerimônia intimista e secreta em novembro do ano passado. No artigo, o portal estadunidense frisou sobre o casal ter feito um acordo pré‑nupcial, mas “não é a proteção de nível faixa preta que a família dela gostaria.”
“Existe um acordo pré‑nupcial, mas com algumas brechas que significam que, se eles divorciarem, haverá um acordo financeiro para ele”, confidenciou um informante do Page Six.
Antes do relacionamento com o instrutor de jiu‑jitsu, Gisele esteve casada com o jogador de futebol americano Tom Brady por 13 anos. Pais de Benjamin, de 16 anos, e de Vivian, com 13, a modelo e o atleta se separaram em 2022.
|
0 Comentário(s).
|