Cuiabá, Sábado, 23 de Agosto de 2025
'TRÊS NETOS'
23.08.2025 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Fátima Bernardes fala sobre desejo de se tornar avó

Apresentadora lembra de ter contado com a ajuda da mãe na criação dos filhos

Reprodução

Uma mulher com cabelo castanho e ondulado está sentada em um sofá branco, olhando para a câmera. Ela usa uma blusa preta com detalhes em renda. Ao fundo, há uma parede de madeira e plantas verdes, criando um ambiente acolhedor e moderno. 'Sempre fui verdad

Uma mulher com cabelo castanho e ondulado está sentada em um sofá branco, olhando para a câmera. Ela usa uma blusa preta com detalhes em renda. Ao fundo, há uma parede de madeira e plantas verdes, criando um ambiente acolhedor e moderno. 'Sempre fui verdad

DA FOLHAPRESS

Fátima Bernardes, 62, mãe dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, frutos do casamento com William Bonner, revelou o desejo de se tornar avó.

 

A apresentadora lembrou da própria mãe, que ganhou netos aos 55 anos.

 

"Quero ser como a minha mãe. Ela foi avó cedo, então me ajudou muito na educação dos meus filhos", reconheceu Fátima.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Ela destacou que Eunice Bernardes não era uma avó que mimava as crianças.

 

"A minha mãe só fazia o que eu determinava. Sempre foi muito respeitosa com a maneira como eu queria educá-los", contou a apresentadora, que teve o projeto de um novo programa engavetado pela Globo.

 

Apesar de sempre sonhar com uma família grande, Fátima disse que não se imaginava passando por três gestações simultâneas:

 

"Aí vieram os três de maneira incrível, com muita saúde. Sou muito grata a Deus", afirmou, em entrevista ao programa Quem é Você Nesse Rolê?, de Thaís Fersoza.

 

A apresentadora, que deixou de ter contrato fixo com a Globo no início de 2024, também brincou sobre querer muitos netos:

 

"Espero que cada um me dê três netos. É o mínimo (risos). Brincadeira. Eles são muito jovens, têm muito tempo para ter filhos, e nem todo mundo está pronto. Cada um sabe seu tempo e sabe o que quer da vida", reforçou.

 

Fátima comentou ainda sobre a forma como educou os filhos.

 

"Na minha casa, o erro máximo era uma mentira. É difícil restabelecer uma relação diante de uma mentira. Sempre fui verdadeira com eles e soube pedir desculpas quando errei. Porque pai e mãe também erram. Não somos seres perfeitos", refletiu.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia