Cuiabá, Quinta-Feira, 15 de Janeiro de 2026
'VOU TE MATAR'
15.01.2026 | 14h03 Tamanho do texto A- A+

Felca expõe ameaças de crianças após atualizações do Roblox

O influenciador Felca afirmou que virou alvo de ataques nas redes sociais após atualizações recentes no jogo Roblox

Reprodução/Instagram

Ilustração

LETICIA PERDIGÃO
DO METRÓPOLES

O influenciador digital Felca afirmou que virou alvo de ataques nas redes sociais após atualizações recentes no Roblox, plataforma de jogos com público majoritariamente infantil.

 

Em publicação feita nos Stories do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (15/1), ele relatou que passou a receber mensagens agressivas de crianças que o responsabilizam pela retirada do chat de voz do jogo.

 

“Eu estou sendo atacado por crianças na minha DM por conta que o Roblox tirou o chat de voz”, escreveu o influenciador ao publicar prints de ameaças e ataques que vem recebendo. “Felca, eu vou te matar”, diz uma das mensagens.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A manifestação ocorre em meio a uma onda de protestos virtuais dentro do Roblox, iniciada na terça-feira (14/1), após a empresa anunciar medidas que restringem o uso do chat de voz por crianças.

 

A mudança, adotada como parte de políticas de segurança, gerou forte reação entre os jogadores mais jovens, que passaram a se organizar dentro do próprio jogo para protestar contra a atualização.

 

Vale destacar que Felca viralizou em 2025 por denunciar Hytalo Santos com vídeo sobre adultização – que expôs exploração sexual de crianças pelo influenciador.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades/felca-expoe-ameacas-de-criancas-apos-atualizacoes-no-chat-do-roblox




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia