Cuiabá, Terça-Feira, 9 de Setembro de 2025
'NÃO É O QUE FAÇO MELHOR'
09.09.2025 | 08h00 Tamanho do texto A- A+

Filho de Fábio Assunção reflete sobre seguir carreira de ator

Depois de alguns anos investindo na atuação, o jovem revelou que está colocando a carreira de ator em pausa para se dedicar a outros projetos

Reprodução/Instagram

Ilustração

DO ALÔ ALÔ BAHIA

João Assunção, filho do ator Fábio Assunção, decidiu dar um novo rumo à sua vida profissional.

 

Depois de alguns anos investindo na atuação, o jovem revelou que está colocando a carreira de ator em pausa para se dedicar a outros projetos.

 

“O João ator está tirando uma sonequinha. Fiz um curta agora como ator, no começo do ano, fiz uma peça também”, disse ele em entrevista à revista Quem, durante passagem pelo festival The Town, em São Paulo.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Apesar de ter deixado a dramaturgia de lado, João garante que a arte continua fazendo parte de sua vida, mas de um jeito diferente.

 

“Tenho feito coisas aqui e ali, porque acho que é um gosto meu, é algo que amo, mas entendi que não é o que eu faço melhor“, completou.

 

Apaixonado por festivais de música, João tem se destacado nos bastidores. Ele é fundador da Lemon Soda, produtora de audiovisual responsável por gerar conteúdo para grandes marcas que atuam em eventos.

 

“Estou em todas as diárias, em todos os trabalhos… Sou muito apaixonado pelo que a gente tem feito”, celebrou.

 

Fonte: https://aloalobahia.com/noticias/2025/09/08/filho-de-fabio-assuncao-reflete-sobre-seguir-carreira-de-ator-entendi-que-nao-e-o-que-eu-faco-melhor/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia