Cuiabá, Sábado, 5 de Julho de 2025
AMANDA CAMPEÃ
26.04.2023 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Final do BBB23 registra a pior audiência da história do reality

Números indicam que brasileiros desligaram a TV para não ver a final do reality. Votação também despencou em relação a edição passada

Reprodução/TVGlobo

Ilustração

RANYELLE ANDRADE
DO METRÓPOLES

Como já era esperado, a final do BBB23 registrou a pior audiência da história do reality show em uma final.

 

Embora Travessia tenha ganhado fôlego em seus últimos episódios, tudo indica que os telespectadores têm desligado a TV ou mudado de canal para não assistir ao Big Brother Brasil.

 

Isso porque, durante a exibição da novela de Gloria Perez, a TV Globo chegou a marcar 27,5 pontos de ibope. A audiência, contudo, começou a despencar após o início da edição final do BBB23, chegando a 17,5 pontos às 0h, pouco antes do anúncio da campeã do reality.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Enquanto a emissora perdeu 10 décimos de audiência, o SBT que marcava 4 pontos por volta das 22h, perdeu 1,5 ponto até às 0h, e a Record, que registrou 4,7 pontos de audiência, encerrou a noite com 3,1.

 

Número de votos

 

O número de votos registrados na final do BBB23 também surpreendeu negativamente. Segundo o anúncio oficial da Globo, apenas 76.290.810 milhões de votos foram computados.

 

Para efeitos de comparação, no BBB22, a votação da final entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André teve 751.366.679 votos. Já no BBB21, a votação da final entre Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk teve 633.284.707 votos.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/final-do-bbb23-registra-a-pior-audiencia-da-historia-do-reality-show




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia