A influenciadora Flora Cruz, de 22 anos, classificou como “chocante e deprimente” a dança feita por Elisa Sanches na festa de sua coroação como rainha de bateria da Império da Tijuca.
A filha do sambista Arlindo Cruz falou sobre o assunto durante uma interação com os fãs nas redes sociais e não poupou críticas à criadora de conteúdo.
Durante o evento na quadra da agremiação, Elisa dançou funk usando um vestido curto sem calcinha.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Ridículo! A maior desrespeito com o Carnaval dos últimos tempos, vergonhoso para nós sambistas. Vi que a escola se retratou (o qual é o mínimo a ser feito), mas ainda sim… foi chocante e deprimente”, opinou.
Após a polêmica, Thiago Carvalho, presidente da Império da Tijuca, defendeu Elisa nas redes sociais: “Como presidente, devo satisfação somente a vocês, meus seguimentos e comunidade”, começou.
Thiago acrescentou: “Primeiro pedir desculpas pelo ocorrido ontem, infelizmente saiu do controle, já estava no final do evento (não era samba), a empolgação de ser pega de surpresa pelo convite, ocasionou de acontecer tais coisas desagradáveis”, explicou.
“Não concordo, assumo totalmente a responsabilidade, por mais que para ela, estivesse numa festa de aniversário, ali não é e nunca será espaço e palco para isso. Mais uma vez peço perdão a todos, aos que concordam ou não, mas peço desculpas. Elisa é uma pessoa maravilhosa, que tem muito a somar conosco. Seguimos, pois o Carnaval tem dia e hora”, finalizou.
Bastante criticada, Elisa usou as redes sociais apenas para agradecer:
“Só tenho a agradecer por ser a nova Rainha de Bateria da Império da Tijuca, obrigada pelo convite do presidente Thiago Carvalho e ao mestre de bateria Jordan Pereira! Obrigada, comunidade, por me receber tão bem e estou feliz demais e farei o melhor pela escola e pela comunidade da minha cidade, Rio de Janeiro”, postou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/flora-cruz-critica-elisa-sanches.html
|
0 Comentário(s).
|