Filha caçula de Arlindo Cruz, a influenciadora Flora Cruz, de 22 anos, falou sobre o inventário do sambista, e aproveitou para negar a informação de que o artista deixou uma herança de R$ 30 milhões para a família.
Em entrevista ao jornal Extra, ela explicou que foi “criada para ser independente” e que não sabe quem inventou essa conta:
“Não sei quem inventou essa conta (risos). Cada um acredita no que quiser. E as pessoas esquecem que não foi barato manter todo o tratamento do Arlindão até o fim”, explicou ela.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Flora acrescentou: “Gosto muito de dinheiro, mas gosto mais de trabalho. É o que me faz sentir viva e feliz. Não vivo de herança. Se fosse assim, não teria feito faculdade, me arriscado em tanta coisa. Meus pais sempre nos incentivaram a não depender de ninguém”, continuou.
Com o inventário em andamento, a família parou de receber os repasses de direito autoral, bloqueados pela Justiça até a finalização do processo.
Segundo Flora, todo mundo, incluindo Kauan Felipe, filho que Arlindo Cruz teve fora do casamento, deve receber o que for de direito.
“Eu não falo nada, deixo para os advogados resolverem. Todo mundo vai receber o que for de direito. Por isso, o melhor é correr atrás do nosso. Meu irmão não para de fazer shows, minha mãe está tocando projetos dela e voltou a cantar, e estou trabalhando muito bem. Disposição sempre tivemos”, completou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/flora-cruz-heranca.html
|
0 Comentário(s).
|