O BBB26 já está rendendo polêmicas dentro e fora da casa montada pela TV Globo.
Depois de uma fala polêmica da participante Solange Couto, uma das integrantes do grupo Camarote, um funcionário da emissora usou as redes sociais para incitar o “cancelamento” da atriz.
A treta rolou após a famosa fazer críticas envolvendo o Bolsa Família.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Polêmica
Durante a madrugada desta terça-feira (13/1), numa conversa com Sol Vega, a atriz disse que viu um político dizendo para uma adolescente que era melhor ela ter filhos e viver de benefícios do Governo do que investir nos estudos.
“Eu não vou dizer o benefício, mas a pessoa disse: ‘Você tem benefícios, é melhor você ter benefícios do que estudar’. Eu vi, ninguém me contou. É muito difícil quando um adolescente quer estudar e ela ouve de uma pessoa mais velha que é melhor que ela procrie”, disse Solange Couto.
“Cancela”
A declaração, claro, rendeu polêmica e a atriz se tornou alvo de críticas nas redes sociais.
Ao comentar uma postagem no Instagram, o produtor Felipê Aguìar, que atua como pesquisador de elenco da TV Globo, detonou Solange: “Cancelaaaa”, escreveu o funcionário da emissora.
Ele não foi o único a criticar a fala de Solange Couto. Nas redes, mais gente detonou a famosa: “Quem entendeu, entendeu… e com certeza entendeu que ela tem um lado”, disse William Aguiar.
“Ela tem lado político sim e nunca imaginei que fosse esse”, observou Vanessa Cremasco.
Defendeu
Após a fala polêmica da atriz, a filha de Solange Couto resolveu se manifestar e defender a mãe nas redes sociais.
A palestrante e podcaster Morena Mariah negou que a artista, que ficou famosa em novelas da TV Globo, seja apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Eu sou ativista há uns 15 anos, mas a minha mãe não é. Minha mãe não vai agradar ninguém. Eu posso garantir: minha mãe não é bolsonarista, gente. A minha mãe é uma pessoa que lida com política assim como a maior parte do povo. Minha mãe não tem formação em escola política A ou B, ela não defende político”, disse.

|
0 Comentário(s).
|