Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Dezembro de 2025
CHAMADA DE PROSTITUTA
11.11.2019 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Geisy Arruda: 'Quando resolvo dar, faço de graça mesmo'

Clima ficou muito quente no Instagram

Reprodução/Instagram

Geisy Arruda

Geisy Arruda

O DIA

Na noite do último domingo (10), Geisy Arruda resolveu interagir com seus seguidores no Instagram.

 

A modelo abriu uma caixa de perguntas a partir do recurso stories, que permite que publicações fiquem disponíveis apenas por 24 horas, e pediu para que seus fãs revelassem seus fetiches secretos.

 

Todavia, a porta que morena abriu acabou dando abertura para que uma mulher a chamasse de "prostituta". 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"Não tem a ver, mas você não tem medo da volta do Senhor Jesus? Porque os que se prostituem não tem lugar lá", enviou uma seguidora no Instagram. Sem pestanejar Geisy Arruda rebateu dizendo que não é adepta da prática, mas que faz de graça quando resolve "dar".

 

"Minha 'filha do Senhor Jesus', quem disse a você que eu me prostituo? Eu quando resolvo 'dar', faço de graça mesmo, por prazer. Só porque eu falo de sexo abertamente não faz de mim Maria Madalena, não, gata. Reveja aí seu cérebro, que você está usando só 5% dele", disparou.

 

Após a resposta da modelo a seguidora retornou. "Desculpe se me enganei, você não se prostitui, mas está nas práticas da imoralidade sexual e isso é condenável". Geisy Arruda então foi sucinta. "Teu c*".

 

Fonte: https://odia.ig.com.br/diversao/2019/11/5824568-chamada-de-prostituta--geisy-arruda-rebate---quando-resolvo-dar--faco-de-graca-mesmo.html#foto=1




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia