Gisele Bündchen está de volta aos holofotes em grande estilo. Três meses após o nascimento de seu terceiro filho, River —fruto do relacionamento com o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente —, a modelo estampa a capa da edição de junho/julho de 2025 da Vogue França.
A revista dedica a edição ao bem-estar e escolheu Gisele como símbolo dessa filosofia.
Em entrevista à publicação, a modelo contou que retornar aos ensaios fotográficos foi quase terapêutico.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"É bom ver todo mundo de novo depois desse intervalo: fazer o cabelo e a maquiagem me faz sentir como se estivesse de férias. Com um bebê, as noites são tão curtas que mal escovei o cabelo nos últimos meses!", disseNa matéria, Gisele é retratada como uma "musa do bem-estar à frente do seu tempo, com energia radiante e disciplina silenciosa que inspira".
O texto também ressalta os rituais da modelo para corpo, mente e espírito, que a mantêm ancorada em um estilo de vida saudável mesmo em meio aos desafios da maternidade.
Ao ser questionada sobre como enxerga a Gisele de hoje, a brasileira afirmou estar em uma fase mais consciente.
"Me sinto mais confortável comigo mesma e tenho uma compreensão mais clara das minhas prioridades. Sou grata por estar onde estou. Sinto que mereço isso", declarou.
A rotina com os filhos — Benjamin e Vivian, de seu casamento anterior com Tom Brady, e agora o caçula River — também foi tema da conversa.
"Agora que meu filho dorme a noite toda, estou novamente no controle do meu ritmo. Como qualquer mãe sabe, é incrível o quanto o sono, ou a falta dele, pode mudar tudo!", contou. "Poder estar em casa com meus filhos e aproveitar cada momento com eles não tem preço. Passar tempo com eles é o que me faz mais feliz".
Gisele ainda compartilhou sua filosofia para manter o bem-estar emocional. "Eu me esforço para encher minha mente com pensamentos positivos, porque sei que a felicidade vem de dentro e a gratidão ajuda a alcançá-la", disse. Se tivesse que se definir em três palavras, ela escolheria: "amor, sensibilidade e ousadia".
0 Comentário(s).
|