Cuiabá, Sábado, 9 de Agosto de 2025
'TREINO TODO DIA'
08.08.2025 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Gizelly Bicalho é chamada de “preguiçosa” e rebate críticas

Ex-BBB contou que não tem horário definido para treinar

Reprodução/Instagram

Ilustração

DO CENAPOP UOL

Uma das musas do BBB 20, a advogada criminalista Gizelly Bicalho, de 33 anos, resolveu se manifestar após ser chamada de “preguiçosa” nas redes sociais.

 

A ex-BBB viralizou nas redes sociais esta semana após contar que recorreu ao uso de anabolizantes no passado para alcançar um padrão de corpo e dizer que é impossível ficar com o corpo igual o dela treinando e ajustando a dieta.

 

Sem perder tempo, Gizelly disparou: “Para quem quis me ofender na minha postagem [escrevendo] ‘Vai treinar, sua preguiçosa’, eu treino todo dia, tá, galera?!”, começou ela.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Só que a diferença de mim para outras pessoas, e a minha realidade está próxima da de vocês, é que trabalho, vou todo dia na Record duas vezes e volto, cuido da minha casa… tenho ajuda, mas ela não vem todos os dias. Faço minha comida todos os dias, tenho dois cachorros para cuidar, conteúdo para produzir, mais de uma empresa para cuidar…”, argumentou.

 

Gizelly explicou ainda que não prioriza os treinos em sua rotina: “Treino para viver, ter força, gás e ficar uma grande gostosa. Mas o treino não é a minha vida. Minha rotina não é ir para a academia oito horas da manhã, ficar até meio-dia e voltar depois. Ela está em um momento do meu dia”, completou.

 

Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/gizelly-bicalho-preguicosa.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia