A Globo fechou três contratos publicitários para o Chef de Alto Nível, reality show culinário que será comandado por Ana Maria Braga.
A atração já está totalmente gravada.
Fecharam acordos as marcas Friboi, na cota de patrocinador full, Outback, com a cota prêmio, e Brastemp, com um combo avulso de ativações.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Cada uma pagou cerca de R$ 19,6 milhões pelo espaço, segundo preço que consta no pacote comercial da atração.
A Globo ainda está em negociações com outras empresas para aumentar o faturamento.
Além da TV aberta, a emissora promete exposição em outras plataformas do grupo, como streaming e TV por assinatura.
Os participantes do programa também podem ser usados para entregas comerciais e ações de merchandising, assim como acontece no BBB, conforme a coluna antecipou recentemente.
Chef de Alto Nível é a versão brasileiro Netx Level Chef, sucesso nos Estados Unidos e na Europa.
A versão original é comandada por Gordon Ramsey, chef famoso em todo mundo por apresentar vários formatos de reality show culinários, como Pesadelo na Cozinha e Hell's Kitchen.
No Next Level Chef, os jurados e apresentadores recrutam chefs talentosos para guiá-los em desafios culinários com o objetivo de encontrar a mais nova superestrela do mundo da gastronomia.
Além de Ana Maria, três nomes renomados da gastronomia estarão na atração: Alex Atala, Jefferson Rueda e Renata Vanzetto.
0 Comentário(s).
|