Cuiabá, Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2025
DA NETFLIX
09.06.2024 | 09h30 Tamanho do texto A- A+

Golpista de "Inventando Anna" leva vida de luxo após prisão

A russa Anna Delvey ficou famosa quando se mudou para os Estados Unidos com uma nova identidade e passou a aplicar golpes e roubos

Reprodução

Ilustração

VINÍCIUS VELOSO
DO METRÓPOLES

Anna Sorokin, uma impostora russa, mudou-se para os Estados Unidos em 2013 e adotou uma nova identidade para viver como uma herdeira alemã. Com o nome de Anna Delvey, ela passou a aplicar diversos golpes até ser presa em 2019. A história impressionou tanto que inspirou a minissérie Inventando Anna, da Netflix.

 

A russa está em prisão domiciliar desde 2021, quando foi solta por bom comportamento, e foi vista em uma audiência em Nova York na última quinta-feira (6/6). Apesar de estar cumprindo pena, Anna Sorokin leva uma vida de luxo. Na audiência, ela utilizou uma tornozeleira eletrônica com cristais cravejados e um vestido de luxo.

 

Anna Delvey se tornou uma espécie de celebridade pelos seus feitos e por ostentar a vida de socialite, incluindo o uso de roupas de grife, mesmo após ser detida. Ela ainda vive em uma cobertura no East Village, no bairro de Manhathan, e mantém amizades com alguns famosos, como Julia Fox.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A golpista ainda desfruta do respeito conquistado com a farsa de que era uma bilionária, visto que frequentou a elite de Nova York por anos antes de ser presa. Hoje, a russa está proibida de utilizar redes sociais. Ela chegou a pagar uma fiança de U$S 10 mil após vender obras de arte que tinha conseguido.

 

FONTE: https://www.metropoles.com/celebridades/golpista-de-inventando-anna-da-netflix-leva-vida-de-luxo-apos-prisao




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia