Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Dezembro de 2025
SÓ SUCESSO
15.02.2015 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

'Gordinho gostoso', 'Parara tibum' e 'Hoje' abrem carnaval líderes de venda

Hit arrocha ostentação, de Neto LX, é faixa brasileira no topo no iTunes

Reprodução

Hit arrocha ostentação, de Neto LX, é faixa brasileira no topo no iTunes

Hit arrocha ostentação, de Neto LX, é faixa brasileira no topo no iTunes

DO G1
A música "Gordinho gostoso", do cantor baiano Neto LX, é a faixa brasileira mais baixada no iTunes, loja digital da Apple, até a noite deste sábado (14). Em 2º e 3º lugares entre as músicas nacionais estão, respectivamente, "Hoje", de Ludmilla, e "Parara tibum", da MC Tati Zaqui.

Neto LX, de 26 anos, é uma das revelações baianas deste carnaval, sem economizar luxo nem calorias. Ele define seu estilo como "arrocha ostentação". "Sou gordinho, sou gostoso, sou o rei do paredão / Boto um boné da John John, copo de whisky na mão", canta.

Ludmilla, de 19 anos, surgiu na cena de funk carioca como MC Beyoncé, e mudou o nome artístico ao assinar com a gravadora Warner. Ela lançou seu álbum de estreia e o single "Hoje" no ano passado. Ela lançou recentemente o clipe outra música de trabalho, "Te ensinei certin".

MC Tati Zaqui, de 20 anos, é a primeira mulher a ter muito destaque na cena de funk de São Paulo. "Parara tibum" tem a melodia da original americana "Heigh-ho", do filme "Branca de neve e os sete anões". O "eu vou, eu vou, sentar agora eu vou" já apareceu em shows de Anitta e dos Aviões do Forró.

A Apple costuma atualizar diariamente a lista de músicas mais vendidas na loja. Na oite de sábado, se forem incluídas na lista as músicas internacionais "Gordinho gostoso" está em 3º lugar (atrás de Kings of Leon e Calvin Harris), "Hoje" está em 8º e "Parara tibum" em 11º.



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia