Cuiabá, Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2026
'CORPO REAL'
12.01.2026 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Graciele Lacerda mostra evolução do corpo um ano após a gravidez

Influenciadora mostrou como está seu corpo atualmente

Reprodução/Instagram

A influenciadora Graciele Lacerda, de 45 anos

A influenciadora Graciele Lacerda, de 45 anos

DO CENAPOP UOL

A influenciadora Graciele Lacerda, de 45 anos, mostrou como está seu corpo um ano após o nascimento da filha, Clara, fruto da relação com o cantor Zezé Di Camargo.

 

Na postagem, ela falou sobre as mudanças de seu corpo nos últimos 5 anos, de sua rotina de treinos, tratamento com hormônios e a gravidez. 

 

“Antes de engravidar, eu não tinha 40 anos e treinava pesado. Depois vieram 5 anos de tratamento, muitos hormônios, estímulos, retiradas de óvulos, implantes… um corpo que inchava, mudava, voltava”, começou.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Graciele acrescentou: “Mesmo assim, escolhi me cuidar: mantive uma alimentação limpa, respeitei meus limites e abracei cada fase. Veio a gestação — e com ela, um novo corpo, uma nova mulher. No pós-parto, sem pressa, sem comparação, sem culpa. Aceitando as dificuldades da idade, do cansaço, da rotina e da maternidade”, continuou.

 

A influenciadora contou que levou 12 meses para alcançar o corpo que tinha em mente:

 

“Hoje, 1 ano depois, cheguei novamente ao meu peso. Mas mais do que números, cheguei ao equilíbrio, à maturidade e ao amor pelo meu corpo real Não foi sobre voltar a ser quem eu era… Foi sobre me tornar quem eu sou”, finalizou.

 

Graciele revelou ainda que sofreu um aborto espontâneo em seu terceiro ano tentando engravidar. A perda gestacional aconteceu em 2024.

 

 

Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/graciele-lacerda-corpo-apos-gravidez.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia