Cuiabá, Domingo, 14 de Dezembro de 2025
RECURSO NO TJ DE SP
20.05.2025 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Gretchen vai à Justiça contra Jenny Miranda por 'ofensas'

Objetivo é reverter uma decisão de primeira instância que negou pedido de urgência para que conteúdos considerados ofensivos à imagem da cantora

Reprodução

Gretchen apresentou recurso contra decisão que beneficiou Jenny

Gretchen apresentou recurso contra decisão que beneficiou Jenny

DO UOL SPLAH

Gretchen, 65, entrou com um recurso no Tribunal de Justiça de São Paulo contra Jenny Miranda, 38.

 

Objetivo é reverter uma decisão de primeira instância que negou pedido de urgência para que conteúdos considerados ofensivos à imagem da cantora fossem removidos da internet. Ela também pede que Jenny seja proibida de fazer novas publicações.

 

Defesa da artista afirma que Gretchen e Jenny são "desafetos declarados" por "questões de foro íntimo". A situação teria se agravado após a entrada da rainha do rebolado no reality show "Power Couple Brasil" (Record), com repercussão em páginas de fofoca.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Decisão inicial rejeitou pedido de urgência da cantora. O fundamento foi a ausência, naquele momento, de elementos suficientes que comprovem a autoria das supostas publicações ofensivas. A juíza responsável ponderou que a imposição de restrições à liberdade de expressão exige cautela.

 

Procurada por Splash, Jenny não retornou o contato. Se o fizer, o texto será atualizado.

 

Rompimento

 

Jenny namorou Thammy, filho de Gretchen, em 2010. A relação durou quatro meses, mas foi intensa: os dois chegaram a morar juntos e marcar a data do casamento.

 

Mesmo após o término, Jenny manteve contato com Gretchen. A cantora passou a se referir à ex-nora como "filha" e disse tê-la adotado —mas o processo nunca foi formalizado na Justiça.

 

Quando Bia, filha de Jenny, entrou na Fazenda, Gretchen afirmou que não tinha parentesco com as duas. A rainha do rebolado enviou uma notificação extrajudicial para que Jenny pare de usar o sobrenome "Miranda", e disse que a ex-nora a usou para ficar famosa.

 

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/05/20/gretchen-vai-a-justica-contra-jenny-miranda-por-ofensas-nas-redes-sociais.htm

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia