Cuiabá, Quinta-Feira, 18 de Dezembro de 2025
NO RIO DE JANEIRO
18.12.2025 | 08h00 Tamanho do texto A- A+

Homem preso admite perseguir a atriz Isis há mais de 20 anos

Segundo as investigações, Cristiano Rodrigues Kellermann, é natural do Rio Grande do Sul e viajou até a capital fluminense para tentar contato com a artista

Reprodução/Instagram

Ilustração

DA ISTOÉ

A Delegacia Antissequestro (DAS) do Rio de Janeiro prendeu, na noite da última terça-feira, 16, um homem suspeito de perseguir a atriz Isis Valverde.

 

Segundo as investigações, Cristiano Rodrigues Kellermann, é natural do Rio Grande do Sul e viajou até a capital fluminense para tentar contato com a artista.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil do RJ, o gaúcho tentou contato direto com a atriz em pelo menos três situações, sendo a última nesta semana.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Ele foi preso em flagrante no condomínio onde mora a atriz, no bairro do Joá, área nobre da zona sudoeste do Rio, e vai responder por crime de perseguição.

 

Cristiano é uma pessoa com deficiência (PCD) e foi levado para a delegacia, no Leblon, zona sul, em uma cadeira de rodas.

 

Segundo o g1, em publicação nesta quarta-feira, 17, Kellermann disse em depoimento que nutre sentimentos pela artista há mais de 20 anos e que já tentou se aproximar dela em diversas ocasiões e estados.

 

Ele teria admitido, ainda, que contratou um detetive particular para obter dados pessoais da vítima.

 

Ainda de acordo com o g1, a atriz se pronunciou após a prisão e agradeceu às autoridades, “especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção.

 

Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor”, disse ela.

 

Fonte: https://istoe.com.br/preso-homem-que-perseguia-isis-valverde-ha-mais-de-20-anos




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia