Thaís Vasconcellos, 31, esposa de Ferrugem, 37, diz que a transformação física do casal, que emagreceu mais de 80 kg juntos, foi resultado de uma virada de chave motivada pela família e pelo desejo de viver mais tempo ao lado um do outro.
Segundo Thaís, o processo foi construído aos poucos e nasceu de uma preocupação real com o futuro, mas a mudança só ocorreu quando o assunto passou a ser encarado de forma direta em casa. Ela conversou com Splash durante o lançamento das novidades do Camarote Arpoador, no Hotel Fairmont, em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta semana.
Thaís explicou que a maternidade também foi determinante para que ela mudasse a forma de enxergar a vida e, posteriormente, influenciasse o marido.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"A minha chave virou depois que virei mãe. A dele virou quando conseguiu entender isso também. São sete anos de mudança, mas são 31 anos sendo a Thaís. Quando a gente olha para o todo, é pouco tempo de escolhas boas".
Ela reforça que o discurso de saúde dentro de casa vai além da estética e do rótulo fitness, especialmente por causa das filhas do casal — Sofia, Aurora e a primogênita Júlia, fruto de relacionamento anterior do cantor. "A gente tenta buscar saúde, porque influencia três meninas. O [rótulo] fitness fica pequeno perto do que a gente quer ensinar, que é bem-estar, qualidade de vida e viver tudo o que a vida pode oferecer pelo máximo de tempo possível".
Carnaval
Além da rotina mais saudável, Thaís vive um momento especial no Carnaval 2026, dividindo-se entre Rio e São Paulo. Ela será madrinha de bateria da Camisa Verde e Branco, em São Paulo, e musa do Camarote Arpoador, no Rio. "Parece que estou vivendo um sonho. Durante muito tempo eu acompanhava o meu marido, agora poder estar trabalhando nos mesmos lugares que ele é muito gratificante".
Sobre um possível futuro ainda mais alto na hierarquia do samba, ela despista, mas não fecha portas. "Calma, ainda tenho muito feijão com arroz para comer. Mas é aquilo: a gente joga para o universo. Se tiver que ser, será. Eu nunca imaginei ser madrinha de bateria e agora sou. Estou muito feliz."
Presente de Natal
Thaís Vasconcellos também falou sobre o presente milionário que recebeu recentemente de Ferrugem: um Mercedes-Benz G63, avaliado em R$ 2 milhões. "Olha, fiquei toda bobinha, porque, de fato, era uma coisa que queria, mas foi um pedido [despretensioso]... 'Ai, amor, queria tanto'. E, do nada, dois dias depois, cheguei em casa e ele já estava com um presente. Presente de Natal".
|
0 Comentário(s).
|