Cuiabá, Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2025
EX-BAILARINA DO FAUSTÃO
24.10.2025 | 08h00 Tamanho do texto A- A+

Honara fala da comida na prisão: “Estragada e cheirando mal”

Horana ficou presa de novembro a março

Reprodução/Instagram

Ilustração

DO CENAPOP UOL

A ex-bailarina do Faustão Natacha Horana, de 33 anos, usou o Instagram Stories para falar sobre o ganho de peso no período em que esteve presa .

 

Ela ficou na penitenciária de novembro a março sob acusação de lavagem de dinheiro e suposto envolvimento com organizações criminosas.

 

“Era só bunda e rosto, porque engordo rosto e bunda. Eu estava uma cavala, gigante”, disparou.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Musa da Gaviões da Fiel no próximo carnaval, a influenciadora também falou sobre a perda de peso após engordar:

 

“Emagreci 12 kg, então vou falar para vocês como foi esse rolê todo”, começou.

 

“Cheguei lá [na prisão] emagreci bastante, porque lá você não come, além do emocional abalado, a comida é muito ruim, péssima, vem maioria das vezes estragada, cheirando mal. Então, emagreci muito. A pressão psicológica… Foi um trauma, realmente”, explicou.

 

Natacha acrescentou: “Emagreci uns 7 kg, depois minha mãe começou a me mandar [comida, fiquei só a capa da gaita. Foi uma fase muito difícil então comecei a tomar alguns medicamentos. Minha família mandava coisa e eu só comia pão, bolacha, chocolate, pão com manteiga: almoçava pão com manteiga, comia barra de chocolate. Eu comia o que entrava. Vivi do que minha mãe levava. Comia muito brigadeiro. Última coisa que eu ia pensar é na estética. Claro que eu pensava na saúde, comia para ficar forte porque, sem fazer dieta, comia o que me mandavam. Precisava do meu corpo forte”, ressaltou.

 

“Acabei engordando 10 kg do peso que cheguei lá. Meu peso ideal é 59 kg, hoje estou com 57 kg. Então, engordei até 67 kg. Era só bunda e rosto, porque engordo rosto e bunda. Eu estava uma cavala, gigante. Uma bunda e rosto enormes”, prosseguiu.

 

“Estava mais preocupada com saúde mental do que outras coisas. Você sai totalmente da sua rotina, zona de conforto, seu habitat, para você ir para o pior cenário da sua vida, para um trauma, realmente os piores dias da sua vida. Mexeu muito comigo. Quando mexe com nossa cabeça, mexe com todo o resto. Última coisa que a gente pensa é em malhar. Só pensava em ler, conversar, passar meu tempo da melhor forma possível. E comendo [risos]”, explicou.

 

“Isso me fez valorizar muito mais uma comida quentinha, uma bebida gelada, porque, antigamente, eu gastava muito. Pedia muita coisa, jogava muita coisa fora. Então, você ter a liberdade é o jeito que você usa a sua liberdade. Isso não faz mais parte da minha vida, você começa a dar valor em algumas coisas que você não dava. Os valores dão uma invertida. Quem não nasceu em berço de ouro se deslumbra muito fácil com fama e dinheiro. Então, quando a gente tem dinheiro, aplicativo na sua mão, comida a qualquer momento, a qualquer hora. Então, qualquer hora eu peço 30 hambúrgueres, vai ficar lá em casa. Comeu, comeu. Quando não comeu, jogou fora”, ponderou.

 

“Você começa a ter algumas atitudes que acabam virando corriqueiras na sua vida. Acaba ficando normal e não é normal. Quando você sente na pele algumas coisas que a vida vai mostrando… Graças a Deus, a gente vai aprendendo e vai amadurecendo. A vida está aí e não é sobre os nossos tombos, mas sim quantas vezes a gente se levanta depois deles”, finalizou.

 

Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/natacha-horana-engordou.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia