O humorista Wellington Muniz, o Ceará, contou que foi vítima do golpe do Boa Noite Cinderela por duas vezes.
O artista falou sobre o assunto durante uma participação no Podshape, podcast comandado por Juju Salimeni e Diogo Basaglia.
Acompanhado da esposa, Mirella Santos, ele explicou que foi envenenado pela primeira vez em uma balada:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Uma vez fizeram isso comigo na balada. Duas vezes fizeram. A gente estava junto [ele e a esposa, Mirella] naquele bar número 1. Eu estava com ela, mais um casal de amigos”, começou ele.
Ceará acrescentou: “Chegaram duas meninas e falaram: ‘a gente pode tirar uma foto com você?’. E elas estavam com os namorados. Acho que os caras ficaram meio enciumadinhos. Bobeira. E eu tenho mania de abaixar o copo para não sair em foto com o copo de bebida. Botei o copo para trás, depois ali, acho que eles jogaram alguma coisa”, continuou.
“Fiquei mal de um jeito que fui sentar, eu capotei. E agora tá uma moda. No Rio de Janeiro tá uma moda aí. Fizeram matérias relatando que várias pessoas que passaram por esse Boa Noite Cinderela”, alertou.
Mirella explicou que o marido sempre a alertou sobre o golpe:
“Mas isso é para ele pagar a língua, porque ele vivia falando: ‘olha, cuida do teu copo, tá muito desligada’”. “É, mas pode acontecer. É muito perigoso”, emendou o humorista. “Comigo nunca aconteceu isso”, devolveu a esposa do comediante.
Ceará disse ainda que foi drogado uma segunda vez por uma “pessoa de confiança”, por brincadeira:
“Mas comigo aconteceu duas vezes. Na outra vez, foi no carnaval com uma pessoa que eu confiava. Foi em um camarote de carnaval no Rio durante o intervalo das escolas de samba. A pessoa disse para o outro: ‘Ceará, tá tão quietinho, vamos dar uma animada nele’. Só que bateu de um jeito”, finalizou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/wellington-muniz-ceara-boa-noite-cinderela.html
0 Comentário(s).
|