Em tratamento contra um câncer de mama, Jessie J, 37 anos, fez um desabafo sobre não conseguir se dedicar à maternidade e falou em medo de morrer vítima da doença, diagnosticada em março deste ano.
A cantora britânica contou que sente falta do filho, Sky, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com Chanan Safir Colman, enquanto passa pelo tratamento.
“Eu tenho meus dias. Ontem chorei de saudade do meu menino. Não consigo ser mãe como quero e eu me sinto roubada por isso”, desabafou a voz de “Price Tag” durante participação no podcast Great Company with Jamie Lang, nesta semana.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“A pior parte é que… Sinto como se o câncer tivesse me roubado as memórias que poderia ter com meu filho. E qualquer pessoa com uma criança pequena sabe que eles mudam muito em um espaço curto de tempo. Você pisca e ele está conversando”, avaliou a artista.
Após passar por uma mastectomia, Jessie J voltou a ser internada com uma infecção e uma pequena quantidade de líquido na mama.
Recentemente, a cantora contou que irá se submeter a uma nova intervenção cirúrgica para correção da simetria das mamas, e alertou que há 50% do câncer voltar.
“Eu chorei, eu me senti assustada e eu falei: ‘Vou morrer’. Tive momento em que acreditei que daria errado e iria morrer. Naquele momento, eu não sabia ainda se teria de fazer um tratamento longo. Não sabia o que seria”, completou ela na entrevista.
0 Comentário(s).
|