Jojo Todynho se pronunciou nesta sexta-feira (20) após a repercussão de declarações feitas em meio a boatos de que teria sido impedida de subir no trio elétrico de Bell Marques, no bloco Camaleão, no Farol da Barra. A cantora negou que tenha sido barrada.
Na ocasião, irritada com as especulações, ela reagiu com falas que geraram críticas nas redes sociais.
“Ah que ‘o sonho do oprimido é ser opressor’. Adoro ser opressora. É, sou capitã do mato mesmo, se entrar na minha reta eu chicoteio, meto-lhe o chicote”, afirmou.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Diante da repercussão, Jojo voltou a tocar no assunto e publicou um comentário reconhecendo ter feito “uma colocação infeliz” ao responder aos boatos de Carnaval. Segundo ela, foram os internautas que começaram a chamá-la de “capitã do mato” e “traidora do povo preto”.
“Minhas falas são reflexo daquilo que vocês direcionam a mim. Eu não estou aqui para buscar aprovação nem para que me olhem com um olhar diferente. Mas, se me atacam, eu serei recíproca, gostem ou não”, escreveu.
A cantora também afirmou que o respeito não deve ser seletivo e pediu que o “povo preto de esquerda” se posicionasse diante de ataques racistas contra ela.
“Quando vocês virem alguém me ofendendo, se posicionem. Porque quando vocês presenciam algo que diz combater e nada faz, você está aprovando a atitude de quem ataca”, declarou.
Entenda
O vídeo que deu início à polêmica viralizou nas redes sociais e levantou questionamentos sobre um possível impedimento no acesso ao trio de Bell Marques. As imagens mostram Jojo esperando para entrar, o que gerou a narrativa de que ela teria sido barrada.
Pouco depois, a cantora afirmou que a situação foi distorcida. Segundo Jojo, ela aguardava amigos chegarem ao ponto correto de entrada. “Eu estava esperando Pedro e Michelle, porque eu fui pela frente, mas era lá na parte de trás. Pegaram isso e postaram dizendo que eu fui barrada no trio de Bell.”
Ela também criticou a repercussão. “Não gostar de mim é um direito de vocês. Não faço questão que gostem. Agora, inventar mentira é feio. É feio demais!”, disse.
No fim, Jojo também mencionou o envolvimento de um patrocinador no Carnaval de Salvador. “O meu patrocinador está patrocinando os trios aqui, o Carnaval inteiro aqui em Salvador. Faz essa vergonha não, está bom? Por favor!”, completou.
|
0 Comentário(s).
|