A jornalista Eleonora Boi, 39, foi atacada por um tubarão enquanto aproveitava as férias ao lado da família na praia Carolina Resort, Porto Rico.
Grávida do terceiro filho com o jogador da NBA Danilo Gallinari — atualmente emprestado ao time porto-riquenho Vaqueros de Bayamón —, ela sofreu um ferimento profundo na coxa direita e precisou passar por uma cirurgia.
Eleonora foi quem contou sobre o episódio nas redes sociais nesta sexta-feira (1º).
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"Pequena sereia da Sardenha 1 x 0 baby tiburón de Porto Rico. Foi o pior dia da minha vida", escreveu a italiana em tom bem-humorado.
"Talvez minha avó Nella tivesse razão quando dizia: 'aos mares, seus traidores'. Nunca imaginei ser atacada por um tubarão, tão perto da costa e em uma praia cheia de gente".
A jornalista foi socorrida e levada inicialmente ao Hospital Regional Carolina, e depois transferida para o Hospital Universitário de Porto Rico. Apesar do susto, ela tranquilizou os seguidores:
"Felizmente eu e o meu bebê estamos bem. A cirurgia correu bem, agora é só me recuperar e tentar perdoar o grande amigo que me traiu. O tubarão vai ter notícias dos meus advogados em breve", brincou.
Eleonora também agradeceu ao apoio recebido.
"Obrigada a todos pelo carinho, pelas mensagens e orações. Agradeço ao meu marido, que mesmo casado com a Fantozzi-Boi, me deu todo seu amor e coragem. Hoje até perdemos o show do Bad Bunny, mas não se deixem enganar — é só por um bocadinho", escreveu.
0 Comentário(s).
|