A coluna Fábia Oliveira descobriu que a Justiça determinou a data de uma audiência decisiva em uma ação criminal envolvendo Jojo Todynho.
A influencer foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pela prática da contravenção penal de vias de fato contra Gabriela dos Santos Nascimento.
A data será determinante para definir o desfecho do caso de agressão na faculdade contra a estudante , que já se arrasta desde 2024.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Nos documentos obtidos com exclusividade pela coluna, o juiz Flávio Silveira Quaresma, titular da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, marcou uma audiência para o dia 26 de maio.
O encontro, como adiantado por esta colunista, servirá para propor oficialmente um acordo que pode beneficiar a influencer.
Na data marcada, Jojo Todynho deverá ser acompanhada por seu advogado, figura essencial nessa etapa.
Nela, o juiz exporá os detalhes do acordo proposto pelo Ministério Público, com destaque para as condições de cumprimento.
A artista, orientada por seu advogado, decidirá se aceita, ou não, a proposta.Se Jordana, nome de batismo de Jojo, cumprir os requisitos durante o período determinado, o processo será encerrado sem que ocorra uma condenação.
Caso Todynho aceite o acordo, mas não o cumpra, a ação será retomada, podendo levar à condenação da influenciadora.
Se Jordana, nome de batismo de Jojo, cumprir os requisitos durante o período determinado, o processo será encerrado sem que ocorra uma condenação. Caso Todynho aceite o acordo, mas não o cumpra, a ação será retomada, podendo levar à condenação da influenciadora.
|
0 Comentário(s).
|