Cuiabá, Sábado, 19 de Julho de 2025
POLÊMICO
16.03.2025 | 11h16 Tamanho do texto A- A+

Kanye West lança música com P. Diddy e filha e irrita Kardashian

Pelo X, Kanye West falou sobre Kim Kardashian e lançou uma música em parceria com P. Diddy, que segue preso, e sua filha com Kim

GABRIEL LIMA
DO METRÓPOLES

Ao que tudo indica, Kanye West irritou Kim Kardashian ao lançar uma música com a filha mais velha do casamento com a socialite, North West, de 11 anos, Sean Diddy Combs, mais conhecido como P. Diddy, o filho dele, King Combs, e a atriz Jasmine Williams.

 

Lonely Roads Still Go to Sunshine foi publicada pelo rapper no X, antigo Twitter, no último sábado (15/3). Apesar de não clipe, ele publicou o áudio da canção. A canção começa com uma conversa de telefone, aparentemente entre Combs e West. A filha de Kim Kardashian aparece em outra parte: “”Quando você me vê brilhando, então você vê a luz”, diz.

 

A situação não caiu bem para a socialite, de acordo com prints publicados por Kanye West, que foram apagados na sequência por ele.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

O rapper Kanye West fez uma série de publicações neste sábado (15/3) onde afirma que vai “para a guerra” com a ex-mulher, Kim Kardashian, depois de uma descoberta sobre North West, filha mais velha do casal. Nos oito anos em que passaram juntos, o agora ex-casal teve quatro filhos.

 

“Isso aconteceu sem eu estar ciente. Como vocês se sentem sobre isso?”, questionou o músico em uma das publicações. Ele também compartilhou um print de uma conversa com a ex-esposa.

 

Kanye afirma ter descoberto apenas agora que Kim é a única proprietária da marca registrada do nome da filha North West. Na conversa compartilhada por Kanye, ele afirma que “nunca mais falará” com Kim novamente, e ameaça “ir para a guerra” contra a influencer caso ela não altere a decisão.

 

“Nenhum de nós se recuperará da queda pública”, completa o artista, que ainda diz que Kim “teria que matá-lo”.

 

A influencer respondeu a Kanye dizendo que ele teria concordado com a medida à época, e explica que todos os lucros serão entregues à própria North quando ela completar 18 anos.

 

A decisão da mãe de North, de acordo com ela, foi tomada para protegê-la de ser citada em uma música do rapper P. Diddy, investigado por uma série de infrações relacionadas a abusos e tráfico sexual.

 

“Nós concordamos, quando eles nasceram, que eu teria a patente do nome de todos os nossos filhos para que ninguém mais as pegasse”, reforçou Kim.

 

Mesmo sem os direitos do uso do nome, Kanye apagou as publicações contra Kim e lançou a música em sua conta no X.

 

FONTE: https://www.metropoles.com/celebridades/kanye-west-lanca-musica-com-p-diddy-e-filha-e-irrita-kim-kardashian

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia