Leandro Lima, 43, recebeu alta na noite após ficar em observação médica por ter ingerido gasolina de forma acidental.
O ator explicou que o incidente aconteceu enquanto tentava transferir combustível de uma moto para um Fusca com uma mangueira.
"Pronto, gente, tudo certo. Acabei de escapar do hospital aqui. A médica queria me segurar até as 8h. Fiz os exames, tá tudo certo. Não entrou gasolina no meu pulmão", contou o ator em vídeo publicado nos stories do Instagram.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Com bom humor, ele ainda brincou com a situação e tranquilizou os fãs. "Aconselho não beber, tá? Principalmente pelo hálito. Eu voltei para o leito onde eu estava, o cheiro de gasolina é desgraçado. Eu tô me sentindo o próprio Fusca aqui, aquele cheirinho de gasolina. Bebe gasolina não", disse.
Ontem, o ator deixou os fãs preocupados após aparecer em um hospital. Ele explicou que o acidente aconteceu enquanto tentava sugar o combustível pela mangueira - algo que já havia feito antes.
"Puxei e não veio, só que aí eu baixei a mangueira, quem já fez isso sabe, e com isso [a gasolina] já ficou ali no meio do caminho. Aí fui e dei uma puxada grande na mangueira e acabei ingerindo e engasgando com essa gasolina", relatou.
Após sentir falta de ar, Leandro procurou atendimento médico imediatamente. No hospital, os profissionais decidiram mantê-lo em observação para garantir que o produto não tivesse atingido os pulmões.
|
0 Comentário(s).
|