Lí Martins, de 41 anos de idade, não conteve a emoção e chorou ao voltar a cantar pela primeira vez nas redes sociais, após a morte do marido, JP Mantovani, em um acidente de motocicleta, em São Paulo, no dia 21 de setembro.
A ex-integrante do grupo Rouge compartilhou um vídeo no Instagram, em que aparece cantando “Ah Se Eu Pudesse”.
“Entre lágrimas e notas, vou tentando lidar com a falta. A saudade dói, mas também revela o tamanho do amor que vivemos. Sempre quis cantar essa música e a letra nunca fez tanto sentido como agora. ‘Ah se eu pudesse’ fala de um amor puro, genuíno, sentido nos gestos mais simples, nos pequenos detalhes, com tamanha profundidade que jamais pensei que um dia pudesse sentir. Renata Fausti, Neusa Faustin Oliveira e Anna Lu traduziram, antes mesmo de nos conhecermos, o que hoje eu queria cantar com alegria e não em lágrimas, mas é assim que vou me curando”, escreveu na legenda da gravação, em que aparece aos prantos, sem conseguir concluir a canção.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
A cantora ainda comentou a falta que tem sentido do influenciador, com quem teve uma filha, Antonella, de 8 anos.
“Ah, meu amor… só Deus sabe o quanto queria você do meu lado agora. Cantaria essa música de outra forma. Esteja onde estiver. Serei eternamente grata por tudo e por tanto que vivemos juntos nesses 10 anos. Te amo para sempre”, completou.
Lí e JP estavam juntos há 10 anos, desde que se conheceram no reality rural “A Fazenda”, da Record. Eles planejavam oficializar a união neste ano.Tragédia
O apresentador e modelo João Paulo Mantovani morreu aos 46 anos de idade, após um acidente na Marginal Pinheiro, na Zona Sul de São Paulo.
O modelo passava pela pista, na altura da ponte Cidade Jardim, quando teria se desequilibrado e caído. Em seguida, foi atropelado por um caminhão que vinha atrás.
A assessoria de JP Mantovani culpou um caminhão de limpeza que estava na pista no momento. De acordo com a nota, o veículo estava mal sinalizado, provocando o acidente.
Apaixonado por motos, o apresentador esteve momentos antes de seu acidente em um evento de motocicletas. Em seguida passou em um bar no qual é sócio.
Fonte: https://istoe.com.br/aos-prantos-li-martins-volta-a-cantar-apos-a-morte-de-jp-mantovani-video
0 Comentário(s).
|