Vivendo em Las Vegas, nos Estados Unidos, a influenciadora brasileira Liziane Gutierrez usou as redes sociais para mostrar a sua nova tatuagem.
Trata-se das palavras "Magnitsky Act", em referência à lei estadunidense contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Na última quarta (30), o governo Donald Trump anunciou a imposição de sanções financeiras ao ministro brasileiro com base na Lei Magnitsky, em nova escalada da ofensiva contra a corte.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
A legislação americana autoriza o governo dos EUA a impedir a entrada de estrangeiros no país e impor sanções econômicas contra indivíduos envolvidos em corrupção ou violações de direitos humanos.
Pelo perfil no Instagram, Liziane rebateu as críticas que vem recebendo.
"Se eu quiser tatuar Trump na minha testa, o problema é meu, o dinheiro é meu. Vocês não deviam estar preocupados com o que eu faço com o meu corpo, mas sim com o que o desgoverno faz com o dinheiro de vocês", iniciou.
Segundo ela, que chamou Trump de "meu presidente", Alexandre de Moraes é um "tirano".
"Eu tenho orgulho em ter esse cara como meu presidente enquanto diversos políticos se calam. Todos esses absurdos de Alexandre de Moraes, alguém tinha que bater de frente com esse tirano. E foi esse cara aqui", disse, ao mostrar um boné com a imagem de Trump.
0 Comentário(s).
|