Luana Piovani, 48, disse hoje ter sido impedida de embarcar em um voo de Nova York para Portugal.
Piovani disse ter sido barrada no embarque pela companhia aérea TAP, apesar de estar com a passagem correta. Segundo ela, o atendente do guichê não conseguiu localizar sua reserva no sistema.
A atriz entrou em contato com a agência responsável pela emissão da passagem, que confirmou o bilhete, mas informou que a companhia a havia registrado em outro voo, sem aviso ou explicação.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Indignada com a situação, ela acusou os funcionários de um tratamento com descaso. "É isso, TAP. Agora com vocês. Os advogados já foram conectados, vamos abrir um processo, mas que vergonha", declarou.
A atriz disse ainda que uma funcionária da companhia riu da situação. "Começou a achar engraçado, porque eu comecei a falar: 'Gente, eu estou nervosa, vocês não me dão nenhuma explicação. Como assim eu não estou no voo?", contou.
A atriz também fez uma reflexão sobre as dificuldades que muitos passageiros enfrentam.
"Isso porque eu era da classe executiva e tenho inglês, porque para ficar debatendo ali com as pessoas e perguntando... imagina se fosse uma pessoa que não tivesse dinheiro para comprar a próxima passagem? Ficasse nervosa para conversar ou não soubesse inglês?".
Splash procurou a TAP para comentar a acusação de Luana e ainda não teve retorno. O texto será atualizado com o posicionamento da companhia aérea.
Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/08/06/piovani-proibida-embarcar-portugal.htm
0 Comentário(s).
|