Poucos meses antes de o Carnaval 2026 começar, uma briga pública explode entre o empresário e marido de Giovanna Lancellotti, Gabriel David, a cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves.
Tudo vem à tona após a saída de Brunna do posto de musa da Beija-Flor, escola que tem como um dos principais nomes de comando o próprio Gabriel, que também é presidente da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro).
Pelas redes sociais, a dançarina afirma que sofreu retaliação por parte da presidência da agremiação.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Segundo ela, sua saída tem a ver com a ausência de Ludmilla, sua mulher, do casamento de David com Giovanna Lancellotti.
A artista seria madrinha e faria um show na festa, mas teria avisado muito em cima da hora que não poderia mais comparecer.
"A gente entende muito bem essa retaliação que eu estou sofrendo. O motivo real é que a Ludmilla não esteve presente no casamento do ano. Eles estão tentando abafar uma coisa que não tem como ser abafada", disse nas redes sociais.
"Em todas as datas importantes eu estava presente. Se tivessem acordado antes que deveria estar em outros eventos, eu estaria, não sou irresponsável."
De outro lado, Gabriel usou seu perfil para rebater as declarações. Segundo ele, o motivo real da saída de Brunna da escola foi a falta de comprometimento com os ensaios.
"Até agora não entendi o porquê de criar essa rivalidade que nunca existiu [entre Brunna e Giovanna]. A Beija-Flor nunca teve cargo de musa e nunca vai ter. As posições fixas serão eternamente daqueles que dedicam sua vida à escola", comentou.
"Esse caos não é bom para o Carnaval. Nós não vivemos disso, vivemos de cultura, de multiartistas incríveis, e eles devem estar sempre no lugar de protagonismo", emendou.
Com relação à ausência de Ludmilla de seu casamento, David rebateu e ressaltou que a cantora não teve educação na forma de comunicar a falta.
"Ninguém ficou puto porque a Lud não foi ao casamento, eu jantei com ela, expliquei isso. O que chateou a Giovanna foi a Ludmilla não ter tido a coragem de falar isso quando a viu. Não mandou uma mensagem dizendo que não iria conseguir ser madrinha num casamento que ela aceitou", afirmou.
Em meio a toda essa polêmica, a própria Ludmilla se pronunciou. Em resposta a um comentário dele num perfil, disse que são eles quem espalham mentiras pela internet.
"Ah, Gabriel, me poupe. De onde veio essa ideia? Eu não preciso pedir nada para ninguém, e se tiver algo a dizer, eu falo diretamente. A Brunna apenas se defendeu das mentiras que estão sendo espalhadas sobre ela", começou.
"Existem dois lados nessa história, duas versões, e vocês sabem muito bem como tudo aconteceu. Ninguém precisa aceitar mentiras, e quem fala também precisa estar pronto para ouvir. Eu não vivo de fofoca, vivo de música. E se falar mais, vai ouvir daqui também", completou.
0 Comentário(s).
|