Cuiabá, Terça-Feira, 23 de Dezembro de 2025
'DÁ VOZ AO RACISMO'
23.12.2025 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Ludmilla rejeita homenagem do SBT e desabafa nas redes

Cantora se manifestou após convite da emissora

Reprodução/Instagram

Ilustração

DO CENA POP UOL

A cantora Ludmilla, de 30 anos, voltou a criticar o posicionamento do SBT após receber um convite da emissora para uma homenagem.

 

Em suas redes sociais, ela desabafou dizendo que o canal “dá voz ao racismo” 一 já que a empresa emprega o jornalista Marcão do Povo, que a chamou de “macaca” em um programa de TV, em 2017.  

 

“Eu recebi uma mensagem do SBT falando que quer muito fazer uma homenagem para mim”, diz ela, na gravação.Ludmilla acrescentou:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Eu não posso aceitar uma homenagem enquanto essa mesma emissora segue dando voz, segue dando espaço, respaldo e pessoas convenientes com a atitude racista, entendeu? Isso para mim é incoerente e inaceitável”, continuou.

 

A artista exibiu um vídeo no qual Marcão do Povo, que comanda o Primeiro Impacto, agradece Silvio Santos por sua contratação:

 

“E agradeço imensamente à família Abravanel, em nome daquele, quando todos me humilharam, todos pisavam em mim, ele foi lá e me estendeu a mão, atendendo a um pedido de Deus: Silvio Santos e Íris Abravanel”, diz ele.

 

Já informando que não comparecerá à emissora para receber a homenagem, Ludmilla finalizou: “Enquanto isso continuar acontecendo, eu não vou compactuar com racismo, porque racismo não se resolve com homenagem, e sim com responsabilidade”, finalizou.

 

 

Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/ludmilla-homenagem-sbt.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia