A cantora Ludmilla, de 30 anos, voltou a criticar o posicionamento do SBT após receber um convite da emissora para uma homenagem.
Em suas redes sociais, ela desabafou dizendo que o canal “dá voz ao racismo” 一 já que a empresa emprega o jornalista Marcão do Povo, que a chamou de “macaca” em um programa de TV, em 2017.
“Eu recebi uma mensagem do SBT falando que quer muito fazer uma homenagem para mim”, diz ela, na gravação.Ludmilla acrescentou:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Eu não posso aceitar uma homenagem enquanto essa mesma emissora segue dando voz, segue dando espaço, respaldo e pessoas convenientes com a atitude racista, entendeu? Isso para mim é incoerente e inaceitável”, continuou.
A artista exibiu um vídeo no qual Marcão do Povo, que comanda o Primeiro Impacto, agradece Silvio Santos por sua contratação:
“E agradeço imensamente à família Abravanel, em nome daquele, quando todos me humilharam, todos pisavam em mim, ele foi lá e me estendeu a mão, atendendo a um pedido de Deus: Silvio Santos e Íris Abravanel”, diz ele.
Já informando que não comparecerá à emissora para receber a homenagem, Ludmilla finalizou: “Enquanto isso continuar acontecendo, eu não vou compactuar com racismo, porque racismo não se resolve com homenagem, e sim com responsabilidade”, finalizou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/ludmilla-homenagem-sbt.html
|
0 Comentário(s).
|