Cuiabá, Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2025
PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
10.11.2025 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Lutador brasileiro é encontrado morto em prisão nos EUA

A família foi comunicada sobre a morte de Pepey pelas autoridades norte-americanas

Reprodução/Instagram

Ilustração

DO UOL SPLASH

O lutador brasileiro Godofredo Pepey foi encontrado morto em uma unidade prisional na Flórida, nos Estados Unidos.

 

Ele estava preso desde o dia 30 de junho deste ano por violência doméstica. As circunstâncias da morte não foram informadas.

 

A família foi comunicada sobre a morte de Pepey pelas autoridades norte-americanas.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A informação foi divulgada por Gaudênio Santiago, advogado de Samara Mello, esposa de Pepey, em comunicado oficial postado em suas redes sociais.

 

O advogado afirmou que a esposa do lutador está abalada e cuidando de questões legais para a liberação do corpo. Segundo Santiago, apenas ela tem autorização para tratar dos trâmites oficiais.

 

Ele relatou ainda que Samara está sendo "atacada e constrangida nas redes sociais" após a morte do marido. Em julho, ela usou as redes sociais para relatar o caso de violência doméstica.

 

Relembre o caso

 

Pepey teria agredido e impedido que sua esposa usasse o telefone para chamar ajuda. No dia seguinte, entretanto, a polícia local foi acionada pelos vizinhos e levou o atleta cearense sob custódia.

 

O brasileiro foi acusado de sequestro com ferimento corporal e aterrorizar a vítima; agressão doméstica por estrangulamento; impedir ou dificultar comunicação com a polícia; e violência doméstica.

 

A fiança do ex-lutador do UFC foi estabelecida em 120 mil dólares (R$ 651 mil, na época).Samara Mello publicou uma foto com marcas no rosto e se rotulou como "sobrevivente de violência doméstica".

 

A publicação foi feita no Instagram da brasileira, que morava nos Estados Unidos com o atleta.

 

Aos 38 anos, Godofredo disputou 22 lutas profissionais. Foram 14 vitórias, sete derrotas e um 'no contest' (sem resultado).

 

Finalista da primeira edição do 'TUF Brasil', em 2012, Pepey chamou a atenção do UFC e, mesmo como vice-campeão do programa, assinou com a liga presidida por Dana White. O cearense foi cortado da empresa seis anos depois, em 2018, após ser nocauteado por Mirsad Bektic.

 

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2025/11/10/lutador-brasileiro-encontrado-morto-eua.htm




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia