Carol Lekker foi expulsa de A Fazenda na madrugada desta quinta-feira (11/12) por agressão contra Duda Wendling.
Antes mesmo do episódio, Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, já havia pedido a retirada da participante do reality show.
Em outubro, Ana Carolina se revoltou com uma fala da agora ex-peoa sobre cortar o órgão genital do enteado de 4 anos de idade.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Aos risos, Carol relatou que ameaçou cortar o órgão genital do enteado de 4 anos. Ela chegou a simular uma tesoura com os dedos e disse:
“E eu assim, com a tesoura em cima [dele], assim. Você sabe que isso aí é importante? Eu vou cortar isso aí”.
Na época, Ana Carolina pediu a expulsão da peoa e protocolou um pedido de apuração sobre o caso. “Além disso, encaminhei um ofício à Rede Record solicitando que também realize uma apuração interna a respeito do ocorrido”, disse.
“Essa mulher falou isso em um programa de muita visibilidade. Lamento que essa pessoa ainda esteja nesse lugar e também lamento que órgãos responsáveis também ainda não tenham acionado ela para que ela seja, pelo menos, expulsa do programa e responsabilizada por esses atos”, declarou.
Expulsão de Carol Lekker
Carol Lekker partiu pra cima de Duda Wendling após a participante ter mexido em pertences dela.
De acordo com a TV Record, a ex-Miss Bumbum descumpriu uma das regras do programa e “colocou em risco a integridade física de outro participante”, o que motivou a expulsão
.O anúncio foi feito pelo telão na sala do programa, e a Fazendeira Saory Cardoso leu o recado para os peões.
Duda Wendling mexe em pertences de Carol, que não gosta e tenta aplicar um “mata-leão” na colega. A agressão dura segundos, mas é notada pelos outros participantes,
|
0 Comentário(s).
|