Cuiabá, Sexta-Feira, 10 de Outubro de 2025
DESABAFO
10.10.2025 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Maiara diz que aprendeu a ser feliz sozinha: “Chega de macho tóxico”

“Várias possibilidades para ser feliz”, disse a cantora

Instagram/Reprodução

Ilustração

DO CENAPOP UOL

A cantora Maiara, de 37 anos, contou que está aprendendo a ser feliz sozinha após se envolver em uma série de amizades e relacionamentos tóxicos.

 

A irmã de Maraisa explicou que tem “reforçado o lado espiritual” e que descobriu uma liberdade prazerosa nessa nova fase de sua vida.

 

“Entendi que o Brasil é grande demais e tem gente demais, várias possibilidades de você ser feliz também”, explicou ela, em conversa com Léo Dias.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A artista ressaltou que está investindo mais tempo em coisas que gosta de fazer:

 

“Igual hoje: meu dia foi maravilhoso. Fiz meu pilates, meu ioga, amei. Nossa, a espiritualidade, sabe que tenho esse lado espiritual? Fiz a minha terapia, acordei e vim para cá fazer o que eu mais amo, que é cantar, de conversar com você, de estar com pessoas legais”, comemorou.Sem citar nomes, Maiara revelou que “deletou relacionamentos tóxicos” e amizades que não agregam: “Sim, [sou feliz] sozinha e [por] estar com pessoas que me agregam. Não necessariamente um macho ou uma pessoa sanguessuga”, afirmou.

 

“Deletei amizade tóxica, relacionamentos tóxicos. Vou conversar com pessoas que me agregam. Não me agregam, eu falo assim: ‘Obrigada, foi um prazer’. E, tipo, vai conversar sozinha no WhatsApp. É libertador! E sem nenhum remorso, sem nenhuma culpa. Cada um tem o poder de escolha, a liberdade de ser quem quiser e conviver com quem quiser. É isso”, finalizou.

 

Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/maiara-macho-toxico.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia