O ator Mateus Solano, de 44 anos, voltou a falar sobre a polêmica em torno do tapa que deu no celular de uma pessoa na plateia durante o monólogo O Figurante, em uma apresentação no Rio Grande do Sul.
Em entrevista ao gshow, o ator contou que o episódio trouxe à tona um assunto importante: o uso do celular em locais como teatros e cinemas.
“Eu acho ótimo a gente poder discutir isso. É um inferno os celulares em todos os lugares! A gente tá deixando de viver e que bom que podemos discutir isso, porque eu acho que é ruim para todos nós”, começou.Mateus acrescentou:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Eu acho que existem espetáculos para todo mundo. Têm espetáculo que é para você fotografar, para você cantar junto, e espetáculo que é para você ficar quieto e ouvir a história. Existe lugar para tudo. E eu acho que o teatro é um espaço em que todo mundo participa junto, mas existem algumas regrinhas que precisam ser respeitadas”, completou.
Vídeo viralizou nas redes
O vídeo em que Mateus Solano dá um tapa no celular de uma pessoa que estava na primeira fila na plateia viralizou nas redes sociais.
O episódio aconteceu no dia 14 de outubro, durante uma apresentação do monólogo O Figurante, em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. A gravação foi divulgada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco nas redes sociais.
A assessoria de imprensa do ator emitiu um comunicado após o ocorrido, dizendo que o artista se prontifica a “custear quaisquer dano causado ao aparelho”.
O comunicado ainda ressalta que antes do início de cada sessão, a plateia é “avisada quatro vezes para desligar seus aparelhos celulares”, que atrapalham, e muito, a quem está no palco e a quem está a volta.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/mateus-solano-tapa-celular.html
|
0 Comentário(s).
|