Cuiabá, Segunda-Feira, 7 de Julho de 2025
APÓS POLÊMICA
05.02.2014 | 08h08 Tamanho do texto A- A+

Miss Bumbum 2013 desabafa sobre namorado cadeirante

Dai Macedo sofre preconceito depois de ter foto divulgada ao lado de Rafael Magalhães

DO R7
Miss Bumbum parece mesmo que é um título carregado de polêmicas. E Dai Macedo que o diga! Entre os acontecimentos que envolveram sua chegada ao posto de miss e deram o que falar estão uma quase desistência do prêmio, uma possível fraude beneficiando outra candidata, a escolha da vice-miss para a capa de uma revista masculina e, agora, uma discussão sobre o fato dela namorar um cadeirante.

A primeira colocada do Miss Bumbum 2013 talvez não esperasse que a vida de famosa fosse tão cheia de polêmicas. Em pouco mais de dois meses de reinado, seu nome já foi citado em diversos assuntos nada agradáveis. O último deles também incluiu Rafael Magalhães, namorado da moça e o fato dele ser cadeirante.

Depois de uma matéria sobre o casal na revista Quem, o jornalista Jairo Marques usou sua coluna na Folha de S. Paulo para comentar o fato. Com termos como “malacabado” e “lascado”, ele se referiu ao rapaz que, segundo Dai, não ficou nada contente e, hoje, prefere se manter mais afastado da mídia.

— O Rafa não quer se expor, não gosta de aparecer. Ele ficou bem chateado, mas agora já está tudo esclarecido.

A morena contou ainda que nunca havia passado por uma situação de preconceito antes.

— Sempre nos tratavam muito bem, era normal. Ele me acompanhou durante todo o concurso, respeita muito o meu trabalho e é muito envolvido.

Até mesmo a família de Dai acabou comentando o caso.

— A minha mãe veio me falar. Mas não tem nada a ver. Na minha família todos gostam muito dele, ele é muito querido.

Além do seu relacionamento, o prêmio do concurso do Miss Bumbum também gerou polêmica depois de uma declaração de Dai. A moça havia falado à Folha de São Paulo que realmente esperava que o prêmio chegasse.

Mas parece que a situação já está controlada. Segundo a modelo, ela recebeu o prêmio nesta segunda-feira (3). No entanto, ela não deixou de brincar com a situação.

— Agora eu só espero que caia (na conta).

Mesmo com tantas polêmicas, Dai mostra que está tocando a vida em busca de seus sonhos. Com o início do curso de teatro, a moça tem se mostrado bastante entusiasmada e diz que não deixa de ser reconhecida nem na sala de aula.

— Estou bem empolgada, bem contente. O curso está focado no começo do da televisão, estou bem no comecinho.

Mas, com a proximidade do Carnaval, todos esses interesses estão de lado.

— Vou ser destaque pela Dragões da Real esse ano e estou focada no samba!



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

tais  06.02.14 19h00
Oi boa noite, Meus amores vcs fazem o casal perfeito o importante que vocês se amam, Eu mesmo convive com um rapaz cadeirante a 2 anos e sou deficiente também. Essas pessoas é muito preconceituoso, enfim vá enfrente e sejam muito feliz.bjs
0
0
Rosangela  06.02.14 09h01
Você esta de parabéns, o amor não tem que ser perfeito, até porque perfeição não existe, mas tem que ser verdadeiro e honesto. TODOS tem direito de amar e ser amado. Será que pessoas com deficiência não pode amar? ....Não se deixem abater vivam seu amor pelo tempo que durar......bjs
9
0
aline  06.02.14 08h37
parabens para o casal os dois sao maravilhosos desejo felicidades e espero que eles nao se deixem abater com esses preconceitos ridiculos
5
0