O modelo e atleta Lucas Laet, 32, dono do título de Mister Brasil CNB 2025, gravou esta semana uma participação na novela da Globo "Vale Tudo". Na cena, ele interage com os atores Bella Campos (Maria de Fátima) e Cauã Reymond (César), em um momento na praia.
"Foi muito interessante fazer essa participação. Além de modelo, mister e atleta, também sou ator e já fiz outras participações em novela", conta ele, em papo exclusivo com a coluna.
"Acho que o papel de um Mister Brasil, além de representar seu país, é ser múltiplo e mostrar que é possível conquistar tudo que a gente quer", afirma.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Segundo Lucas, sua participação deve ir ao ar nas próximas semanas, mas ele diz que não pode dar mais detalhes da cena. Além de "Vale Tudo", o mister participou da novela "Todas as Flores" (2023) e do longa "Tropa de Elite 2" (2010).
Como modelo, Lucas atua nas passarelas há seis anos, com direito a temporadas internacionais em Nova York.
Uma curiosidade é que, antes dele, outros vencedores do Mister Brasil CNB já figuraram em novelas das 9 da TV Globo, como o brasiliense Anderson Tomazini, titular de 2015, que teve um papel em "O Outro Lado do Paraíso" (2017) e o mineiro Lucas Malvacini, vencedor em 2011, que foi o Anjinho de "Amor à Vida" (2014).
Quem também despontou nas telas da emissora foi o gaúcho Jonas Sulzbach, Mister Brasil 2010, quando participou do Big Brother Brasil 12.
O atual Mister Brasil é casado, modelo, ator, ex-militar, faixa preta em jiu-jítsu e engajado em diversos projetos sociais.
Como lutador, além de ser o atual campeão europeu (2025) e do Grand Slam Rio na modalidade, ele é um dos roteiristas e apresentador da série "Viajando de Kimono" (Globoplay e Canal Combate), que foi gravada este ano mas ainda não tem data de lançamento definida.
Lucas conquistou o título nacional em concurso realizado no início de abril último em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. Na ocasião, disputou o posto com outros 28 candidatos e tornou-se o segundo homem negro vencedor —o pioneiro foi o paraibano Ítalo Cerqueira, em 2019.
Ele é também o terceiro representante do Rio de Janeiro a vencer o título nacional. Antes dele, ocuparam o posto Lucas Malvacini —que, apesar de mineiro, ganhou o concurso de 2011 defendendo a faixa de Búzios (RJ)—, e o modelo carioca Gustavo Gianetti, em 2001.
Entre uma cena e outra, Lucas Laet ainda arruma tempo para se preparar para seu próximo desafio: defender o Brasil no mundial de beleza masculina Mister Global 2025, considerado um dos maiores hoje em atividade, que tem final agendada para o início de outubro, na Tailândia.
0 Comentário(s).
|