A atriz Monique Alfradique, de 39 anos, mostrou o resultado do procedimento estético [ à base de colágeno] que fez para dar mais contorno e firmeza ao bumbum, e aproveitou para falar sobre a “cobrança pelo corpo perfeito” (veja abaixo).
“Claro que existe uma cobrança, das pessoas e até da gente com a gente mesma, mas hoje aprendi a dosar. Entendi que perfeição não existe, e que o mais bonito mesmo é quando a gente se permite ser real”, disse ela, à Quem.
A artista revelou que a cobrança estética era maior no início de sua carreira artística, no final dos anos 90, quando iniciou na TV no cargo de paquita.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Acho que todas nós, em algum momento, fomos atravessadas por isso. A gente cresce ouvindo muitas regras do que pode ou deve ser bonito. No início da minha carreira, a cobrança era ainda mais forte, especialmente para quem começou muito jovem, como eu. Mas com o tempo fui me fortalecendo, entendendo que a minha beleza está justamente naquilo que é meu, que é único. E que não existe um padrão que define o nosso valor”, ponderou.
Para a atriz, falar abertamente sobre procedimentos estéticos ajuda a acabar com os tabus em torno do assunto.
“Acho importante que a gente esteja vivendo esse momento de mais liberdade. Cada pessoa tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo, o importante é que a escolha venha de dentro, com consciência e amor-próprio. A estética não precisa ser inimiga da autoestima. Pelo contrário: quando bem direcionada, pode ser uma aliada”, opinou.
A artista explicou que a maturidade a ajudou a “valorizar o natural”:
“Com o tempo, fui aprendendo a valorizar o que é natural, o que é vivido. No começo da carreira, é normal a gente querer se encaixar, agradar, mas hoje entendo que quanto mais a gente se conecta com a nossa essência, mais bonita a gente se sente. E mais verdadeira também”, finalizou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/monique-alfradique-procedimento-bumbum.html
0 Comentário(s).
|