Cuiabá, Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2025
LUTO
03.08.2025 | 11h19 Tamanho do texto A- A+

Morre o ex-ator da Globo Maurício Silveira, aos 48 anos

Artista estava em coma induzido como parte do tratamento contra uma infecção

REPRODUÇÃO

Ilustração

DA ISTO É GENTE

O ator Maurício Silveira morreu no sábado, 2, aos 48 anos. A informação foi confirmada pela família do artista nas redes sociais, neste domingo, 3.

 

Na semana passada, Maurício Silveira precisou ser submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino. Ele estava em coma induzido como parte do tratamento contra uma infecção.

 

De acordo com a família do ator, o velório dele será realizado na Capela 6 do Cemitério Jardim da Saudade Sulacap, no Rio de Janeiro, das 9h às 11h deste domingo.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

O ator

 

Maurício Silveira, de 48 anos, era ator, diretor e escritor brasileiro com uma carreira consolidada no teatro e na televisão. Atuou em novelas da TV Globo, como Cobras & Lagartos, Faça Sua História e Insensato Coração, além de participar de produções na Record, como Balacobaco e a série Reis.

 

No teatro, destacou-se por peças autorais e engajadas, como Eu Matei Nelson Rodrigues e Pasolini no Deserto da Alma. Também era conhecido por seu trabalho como comunicador nas redes sociais, onde compartilhava reflexões sobre arte e autoconhecimento.

 

Em julho de 2025, Maurício passou por uma cirurgia para remoção de um tumor no intestino. O quadro se agravou com complicações pós-operatórias, exigindo uma segunda intervenção e deixando-o em coma induzido, em tratamento para conter uma infecção grave em um hospital no Rio de Janeiro.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia