Charity Pierce, conhecida pela participação no reality Quilos Mortais, morreu aos 50 anos na última terça-feira (27/1). Ela estava sob cuidados paliativos devido a problemas de saúde preexistentes, entre eles linfedema e acúmulo de líquido nos pulmões.
A morte foi confirmada pela filha dela, Charly Jo, por meio das redes sociais. “Eu não ia postar nada sobre isso, mas as ligações e mensagens estão me deixando tonta. Quase toda a minha família já sabe: minha mãe faleceu hoje. Ela está com a mãe dela, o irmão e a irmã, e finalmente encontrou a paz. Descanse em paz, mamãe. Espero que você saiba o quanto eu te amo”, escreveu em um desabafo emocionado.
Charity participou da terceira temporada de Quilos Mortais, exibida em março de 2015. Na época, aos 39 anos, ela chegou a pesar cerca de 352 quilos e comoveu o público ao relatar os desafios físicos e emocionais enfrentados ao longo da vida.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Anos depois, ela retornou ao programa no especial Quilos Mortais: Como Eles Estão Agora?. Na edição, revelou ter passado por cirurgia bariátrica e por diversos procedimentos de remoção de pele como parte do processo de emagrecimento.
Em um dos momentos mais marcantes da participação, Charity falou abertamente sobre a relação difícil com o próprio corpo. “Tenho vergonha do meu corpo. Não quero que ninguém o veja. Sou completamente diferente de qualquer outra pessoa. Tenho vergonha de mim. Sei que pareço um monstro”, disse, emocionada.
Além das questões emocionais, Pierce enfrentou complicações médicas decorrentes das cirurgias, incluindo infecções recorrentes. “Perder peso tem sido muito mais difícil do que eu jamais imaginei. Como perdi muito peso, o excesso de pele na barriga tem me causado muitos problemas. Tenho tido muitas infecções por celulite“, relatou na época.
Segundo o site TMZ, nos últimos anos, Charity também lidou com outros problemas de saúde, como um câncer renal, que exigiu intervenção cirúrgica.
|
0 Comentário(s).
|