A empresária Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, será a primeira musa trans da Estácio de Sá, a primeira escola de samba do Brasil.
O convite foi feito pela agremiação quase duas semanas após a influenciadora perder o posto de rainha de bateria na Em Cima da Hora.
Segundo Marcela, a “dança das cadeiras” faz parte do carnaval:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“No carnaval há altos e baixos. E mais uma vez, eu dei a volta por cima. Estou muito feliz de ser musa da Estácio de Sá”, contou ela.A musa acrescentou:
“Uma coisa que aprendi ao longo da vida é que muitas vezes algo ruim precisa acontecer para nos colocar na direção de outra. Estou em uma escola tradicionalíssima do Rio de Janeiro. E vamos ganhar o título, porque é no Especial que a agremiação merece estar”, continuou.
Marcela contou que o posto de musa na agremiação é importante por conta da representatividade na Marquês de Sapucaí:
“Fico feliz em levar ainda mais representatividade para Sapucaí. Sou a primeira musa trans na história da escola. Isso só mostra que devemos cada vez mais ocupar espaço”, ressaltou.
Além de musa na Estácio de Sá, Mulher Abacaxi também é rainha de bateria da Chatuba de Mesquita:
“Estou fazendo aulas de samba, mas a partir de dezembro vou intensificar, porque as duas escolas merecem que eu dê o meu melhor. Também quero perder peso e ganhar massa magra”, finalizou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/mulher-abacaxi-musa-estacio-de-sa.html
0 Comentário(s).
|