A modelo Janaína Prazeres, de 35 anos, eleita a “mulher perfeita” por uma pesquisa de IA conduzida pela revista Playboy, contou passou por uma situação constrangedora ao tentar renovar sua carteira de habilitação.
Após realizar uma série de procedimentos estéticos ao longo dos anos, seu rosto ficou “irreconhecível” para o sistema biométrico.
Ela tinha 18 anos [e nenhuma plástica] quando fez a primeira facial, e precisou comprovar, com os documentos, que era a mesma pessoa, para refazer o registro.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Minha primeira habilitação foi feita aos 18 anos, e meu rosto e meu corpo mudaram muito desde então. Eu já investi bastante em cirurgias estéticas, então os atendentes não acreditaram que era a mesma pessoa da foto”, contou ela.
A influenciadora nunca escondeu ter feito os procedimentos estéticos, tanto que já falou nas redes sociais sobre o assunto. Ela já fez lipoaspiração, lipo HD, rinoplastias, próteses de silicone, bioplastia no rosto e nos glúteos, além de tratamentos como aplicação de veneno de abelha e colágeno íntimo.
Alvo de críticas por conta dos procedimentos, Janaína chegou a se manifestar dizendo que as mudanças não estão ligadas à dismorfia corporal. Janaina rejeita essa associação:
“Sempre acreditei em um cuidado extremo com a beleza. Para mim é natural buscar a melhor versão do meu corpo, não tem a ver com doença”, garantiu.
A modelo reconheceu que mudou bastante. Ela fez acompanhamento psiquiátrico e chegou a passar por um exercício de ficar 48 horas sem se olhar no espelho. Para ela, episódios como o da renovação da habilitação reforçam o contraste entre a juventude registrada nos documentos e a imagem atual:
“Não tinha como negar que mudei muito”, finalizou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/janaina-prazeres-plasticas-cnh.html
0 Comentário(s).
|