Reprodução/ [email protected]
Ravena Hanniely contou que foi vítima de erro médico após plásticas para o carnaval
Musa da Estácio de Sá, a modelo Ravena Hanniely, de 24 anos, contou que sofreu queimaduras após um combo de cirurgias plásticas que fez já pensando no carnaval 2026.
A influenciadora explicou nas redes sociais que as complicações que vem enfrentando após as plásticas — uma lipoaspiração ultra HD, remodelação da cintura, Morpheus e argoplasma — são erros médicos.
Os procedimentos, segundo Ravena, foram feitos em uma clínica em Uberlândia (MG), no início de setembro:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Quando retirei a malha cirúrgica para tomar banho (no dia 14 de setembro) e me olhar no espelho, percebi queimaduras e feridas no corpo, principalmente nos glúteos e nas partes posteriores. Entrei em desespero e mandei fotos [...] pedindo que me atendesse. Ele [o doutor] me disse que era algo comum e que em um mês tudo estaria melhor”, explicouA recuperação, no entanto, não evoluiu conforme o esperado:
“Após um mês, procurei uma dermatologista, que me explicou que a intensidade do procedimento foi muito alta, o que causou uma resposta inflamatória forte e uma cicatrização mais lenta. Ela me alertou sobre o risco de manchas e recomendou tratamento a laser. Mesmo assim, o doutor ignorou o parecer médico e indicou apenas um creme manipulado”, afirmou.
Falta de respeito
A modelo disse que faltou respeito por parte da equipe:
“Meu corpo é meu instrumento de trabalho, e me senti completamente lesada e desprezada enquanto paciente. Avisei meu advogado e tentei contato com a clínica várias vezes, mas eles simplesmente não me responderam. Precisei enviar um telegrama para conseguir ser atendida”, disse.
Além das queimaduras, Ravena contou que o resultado da lipoaspiração ultra HD não foi satisfatório:
“As marcações não foram feitas corretamente e meu abdômen não ficou com o desenho da lipo Ultra HD. Questionei o doutor, que recomendou o uso de talas, e mais tarde [outro doutor] pediu que eu continuasse por mais 45 dias. Enviei fotos, segui todas as orientações, mas o resultado foi nenhuma definição”, explicou.
As complicações, ainda de acordo com Ravena, afetaram sua vida profissional e pessoal:
“Estou fazendo terapia por causa das crises de ansiedade e não consigo ter relações íntimas por causa da forma como meu corpo ficou. Também deixei de comparecer a eventos e trabalhos que exigem mostrar as áreas afetadas. Esses procedimentos me causaram danos físicos e emocionais graves”, finalizou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/ravena-hanniely-erro-medico.html
|
0 Comentário(s).
|