Cuiabá, Sábado, 6 de Setembro de 2025
RESERVADA
23.05.2017 | 17h25 Tamanho do texto A- A+

Nanda Costa fala sobre sua sexualidade: “Me incomoda zero”

"Acho tão chato que essa questão de sexualidades ainda seja assunto", disse a atriz

Reprodução

Nanda Costa rebate notícia sobre sua sexualidade

Nanda Costa rebate notícia sobre sua sexualidade

FRANCISCO DOS SANTOS
DO TV FOCO

Quem conhece a atriz Nanda Costa sabe que ela é super reservada com sua vida pessoal e amorosa. Apesar disso, em entrevista à revista “Glamurama”, a famosa disse que  prefere focar em seu trabalho.

 

“Eu apresento meus personagens. Tenho mais interesse em mostrar meu trabalho. Se falo de relacionamento, ele acaba aparecendo igual ou à frente do meu trabalho. E a gente perde com isso. Se eu troquei de par, isso não interessa a mais ninguém. E às vezes a própria pessoa não quer aparecer. Não tenho vontade nem interesse nisso”, afirmou.

 

Questionada pela publicação se foge dos paparazzi, já que é difícil ser vista acompanhada em algum lugar, Nanda negou: “não me escondo. Não deixo de ir aos lugares que quero para não ser vista. É que não sou muito de badalações mesmo”.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Sobre os boatos de sua vida amorosa, Nanda disse que não se importa e rebateu os rumores de sua sexualidade. “Me incomoda zero. Zero mesmo. Com a LanLan, com a Emanuelle [Araujo] também… Acho tão chato que essa questão de sexualidades ainda seja assunto. Tem tanta coisa mais importante”, disse.

 

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/nanda-costa-fala-sobre-especulacoes-de-sua-sexualidade-incomoda-zero/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia