A Globo anunciou a estreia de "Tudo por uma Segunda Chance", sua primeira novela vertical, para o dia 25 de novembro. Trama traz Jade Picon de volta ao universo das novelas como a vilã Soraia.
A história será contada em 50 vídeos curtos e mistura fortuna, amor, obsessão e traição. Serão disponibilizados 10 capítulos semanalmente, às terças. Público poderá assistir também no YouTube e no Globoplay. Daniel Rangel e Débora Ozório como mocinhos, além de Jade Picon e Ruan Aguiar como vilões. Também estão na produção nomes como Beth Goulart, Vanessa Gerbelli, Marcos Winter e Leonardo Brício.
Novelinha é escrita por Rodrigo Lassance, com direção artística de Adriano Melo. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Jade Picon define como experiência maravilhosa a possibilidade da dar vida à vilã da história em um formato novo. "O mais legal de estar nesse projeto é que é algo inédito na Globo. Um produto destinado às redes sociais é algo muito potente. Estou muito feliz".
Qual é a história
O casamento perfeito se transforma em pesadelo quando o jovem milionário Lucas (Daniel Rangel) cai em coma após beber o veneno destinado à sua noiva Paula (Débora Ozório). A responsável pela vilania é Soraia (Jade Picon), amiga de infância do casal e vilã implacável, movida pela ambição e capaz de tudo para tomar o lugar da amiga.
Com episódios curtos e cheios de suspense, a obra é desenvolvida sob medida para acompanhar pelo celular.
"Estamos estreando uma nova linha de produção com as novelas verticais. É uma nova forma de fazer dramaturgia, para um consumo mais rápido pelo celular, que se conecta com a rotina de muitos brasileiros, com a expertise da Globo. ”, diz Adriano Melo, diretor
|
0 Comentário(s).
|