Barack Obama, 63, pode ter deixado a Casa Branca em 2017, mas ainda encontra maneiras — mesmo que de brincadeira — de dividir opiniões.
Durante sua participação no podcast IMO, apresentado por sua esposa Michelle Obama, 61, e o cunhado Craig Robinson, o ex-presidente dos Estados Unidos deu uma opinião inusitada sobre um dos condimentos mais populares do mundo: o ketchup.
"Na minha opinião — e sei que isso é motivo de debate na minha família — ninguém deveria comer ketchup depois dos 8 anos de idade", declarou Obama com seriedade.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Apesar dos risos no estúdio, ele manteve firme sua posição.
Michelle contou que já conhecia esse argumento. Após 32 anos de casamento, notou que a "regra" do marido ficou mais rigorosa com o tempo.
"Antes, ele dizia 10 anos. Agora baixou para 8", brincou deixando claro que discordava do marido. O cunhado também se posicionou a favor do ketchup.
Obama, então, reforçou sua tese: "Não tenho nada contra crianças colocarem ketchup em hambúrgueres, batatas fritas ou — o que me incomoda um pouco — cachorros-quentes. Mas chega uma hora em que a gente precisa superar isso".
E completou: "Talvez eu esteja sendo um pouco draconiano, mas o que quero dizer é que o ketchup tem o seu lugar"
Craig respondeu, rindo: "Parece que você está dizendo que ketchup é coisa de criança". Obama concordou parcialmente:
"Quando vejo um adulto exagerando no ketchup... Bom, avisei que isso era polêmico na minha família", adiantou e aí Michelle revelou que ele é voto vencido em casa: o ketchup continua presente na geladeira e é usado por todos — menos por ele.
0 Comentário(s).
|