Cuiabá, Sábado, 5 de Julho de 2025
VATICANO
30.10.2014 | 17h30 Tamanho do texto A- A+

Padre Fábio de Melo acredita que pode estar sendo vigiado

Além disso, Fábio surpreendeu a todos ao falar que já trabalhou nos preparativos do Carnaval no RJ

Reprodução

Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo

DO UOL
Padre Fábio de Melo foi ao "The Noite", no SBT, para divulgar seu mais recente trabalho na música, o "Solo Sagrado", e confirmou ao apresentador Danilo Gentili que havia tomado conhecimento sobre a investigação que o padre Marcelo Rossi sofreu do Vaticano.

Danilo completou a pergunta e quis saber se o sacerdote acredita que também seja investigado pelo Vaticano.

"Eu acredito que não seja uma espionagem. Acho que a igreja presta atenção em todo padre que tem um trabalho evidente. Somos o maior país católico do mundo e é claro que a Igreja presta atenção em nós. Não sou proprietário da minha Igreja. Eu represento a minha instituição e não posso ter achismos. No meu caso e do Pe. Marcelo, é claro que a igreja presta atenção em nós", disse.

Além disso, Fábio surpreendeu a todos ao falar que já trabalhou nos preparativos do Carnaval no Rio de Janeiro.

"Eu trabalhava no carnaval antes de entrar no seminário", revelou ele quando morava em Formiga, interior de Minas Gerais. "Eu trabalhava com projetos de carros alegóricos e no desenvolvimento de enredo. Gosto muito, acho uma riqueza fantástica, do ponto de vista cultural, contar uma história através de enredo, de arte cênica. Sempre fui Beija-Flor.

A vocação sacerdotal vinha antes do Carnaval. Sempre tive modelos de padre e isso me favoreceu demais. Na adolescência trabalhei por cinco anos no Carnaval. Depois eu ia fazer um estágio em Padre Miguel e entrei para o seminário."



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

maria ozilenegomes  03.11.14 18h46
Eu não tenho nada contra não e porque ele e padre que não pode fazer nada.
1
0