Cuiabá, Sábado, 5 de Julho de 2025
'SALÁRIO DE R$ 2 MIL"
31.10.2022 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Patrícia Abravanel lembra crise vivida com o ex

Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel disse que o apartamento do casal tinha 90 metros. "Menor que meu quarto na casa dos meus pais"

Reprodução

Ilustração

DO TV FOCO

Hoje casada com o ministro Fábio Faria e mãe de três crianças, Patrícia Abravanel viveu um relacionamento que a fez enfrentar dificuldades financeiras no passado. Isso porque de 2004 a 2010, ela foi casada com Phillipe Carrasco.

 

O rapaz não tinha as condições milionárias que a família Abravanel tem, sendo assim, Patrícia teve que trabalhar para ajudar o marido no sustento da casa. Além disso, ela não morava em uma mansão nessa época, já que o amado não tinha como bancar muitos luxos.

 

Em entrevista para revista TPM, a filha de Silvio Santos contou que precisou se adequar a um estilo de vida que não era o seu, e que isso a fez crescer, tanto que ela considera uma fase enriquecedora da sua vida.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Quando casei pela primeira vez, fui morar em um ‘apartamentico’ de 90 metros quadrados. Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que o meu marido podia bancar”. Ainda ao final do relato, Patrícia Abravanel comentou sobre aprendizado.

 

“E eu vivia com o meu salário, que na época era de R$ 2 mil. E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia”, disse a socialite.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/patricia-abravanel-lembra-crise-vivida-com-o-ex-salario-de-r-2-mil




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia